TRISTE
Apresentadora da Record acorda passando mal, é levada para o hospital e tem perda cruel: “Coração parou”
17/06/2022 às 19h24
Situação aconteceu há 2 anos, quando Mariana Rios, que agora é da Record, esperava pelo primeiro filho
Mariana Rios, a nova apresentadora da Ilha, na Record, passou por um momento bastante delicado, no auge da pandemia. Na época, a musa havia anunciado que estava grávida, mas, pouco tempo depois, a gestação foi interrompida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo foi bastante doloroso, emocionalmente falando, como a própria confessou. Na ocasião, há exatos 2 anos, ela passou mal durante a noite e precisou ser levada ao hospital. Em um rápido ultrassom, a famosa descobriu que havia sofrido um aborto espontâneo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio da perda foi feito através das redes sociais, onde causou grande comoção entre os internautas. “Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou”, escreveu a artista.
Este seria o primeiro bebê dela. Segundo a apresentadora, o aborto aconteceu devido a uma doença autoimune. Poucos meses depois, ela rompeu o noivado com o empresário Lucas Kalil, o pai da criança. Em entrevista ao Encontro, da Globo, a beldade comentou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Fátima Bernardes, Mariana Rios lamentou a perda, já que estava se sentindo pronta para ser mãe. “Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, lamentou a ex-global e atual estrela da Record.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
“Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha. Eu não tive um sangramento. Agradeci por, pelo menos, não ter acordado de madrugada e visto sangue”, disse.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]