Lidiane Shayuri usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 1 de junho, para contar que sofreu assédio. Após receber uma foto de um rapaz nu, a apresentadora do Fala Brasil” da Record TV, o expôs.
+Repórter do Mais Você reencontra senhora que o ignorou ao vivo e recebe desculpas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor, quem conhecer esse tal Danny, ou o próprio, se chegar a ver essa publicação, faça um favor: deem um recado a esse covarde, assediador e imbecil: ‘Cara, ninguém aqui pediu foto íntima por direct!. Por que será que algumas pessoas enviam imagens íntimas sem solicitação? Será que você não tem filha, amiga, irmã ou mãe? Nunca parou para pensar o que acharia se uma delas recebesse uma foto nojenta dessas iguais as que enviou?!'”, escreveu a apresentadora, indignada.
Shayuri ainda avisou que denunciará o perfil por assédio. “Você é um idiota! Vou denunciar seu perfil! E mulheres, não vamos nos calar! Não podemos aceitar essa atitude ridícula! Revoltante!”, completou. O perfil do assediador, divulgado pela jornalista, foi excluído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD ANUNCIA MEGA PRODUÇÃO DA NOVELA JESUS EM CENÁRIO DE FILME AMERICANO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público das novelas bíblicas da Record terá uma grande surpresa quando a novela sobre a vida de Jesus for ao ar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela será gravada em Jerusalém e vai usar Matera, no sul da Itália, como uma das suas locações.
+ Carlos Villagrán toma decisão e abandona para sempre o personagem Kiko
O local possui um dos maiores conjuntos arquitetônicos do país, os sassi, casas que foram escavadas nas rochas de tufo calcário, e contaram com as gravações dos filmes Paixão de Cristo, de Mel Gibson, e O Evangelho Segundo São Mateus, de Pasolini.
As duas narrativas bíblicas de sucesso mundial foram filmadas no local, que também foi cenário de diversas outras produções cinematográficas. O local foi tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade e a cidade também é conhecida como “cidade subterrânea”.
Ela foi construída na borda de um desfiladeiro rochoso, na região de Basilicata, sendo um dos locais mais antigos do mundo habitado pelo homem e ainda preservado. A Paixão de Cristo, filme de 2004, transformou o local em um roteiro turístico.
O personagem principal, de Jesus Cristo, será interpretado pelo ator Dudu Azevedo.