Apresentadora da Record toca o terror e humilha funcionários que vão aos prantos em bastidores

Apresentadora da Record humilha funcionários e causa choro nos bastidores do canal. Foto: Reprodução/Montagem: TV FOCO

Apresentadora da Record humilha funcionários e causa choro nos bastidores do canal. Foto: Reprodução/Montagem: TV FOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora da Record TV no Piauí não tem agradado nem um pouco ao público e aos funcionários do canal com suas humilhações e jeito soberbo

A apresentadora da Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, não carrega uma boa fama na região. De acordo com o site Mixturando, Samantha Cavalca é extremamente rejeitada dentro e fora do canal e os números de audiência refletem neste comportamento.

Acontece que a apresentadora da Record no Piauí humilha com frequência os funcionários da Antena 10, fazendo com que muitos deles chorem nos bastidores do canal. Na TV ao vivo, a popularidade de Samantha Cavalca também não é nada boa, ainda segundo a publicação, a jornalista afirma ser líder em audiência com seu programa Primeira Mão, superando inclusive o Bom Dia Brasil, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, conforme indicam as últimas pesquisas de audiência, o programa de Samantha Cavalca, apresentadora da Record, está longe de bater a concorrência, os números mostram que tal afirmação está longe de ser verdade já que o Primeira Mão aparece em 4º lugar no ranking regional.

A publicação também expões uma grave crise financeira e de audiência na Antena 10, afiliada da Record no Piauí. Recentemente, o canal estreou o Primeira Mão, sob o comando de Samantha Cavalca, com o intuito de levantar os números, fazendo com que o Balanço Geral Manhã sofresse alterações e fosse reduzido para a entrada da atração. Tal mudança ocasionou ainda mais queda de audiência da emissora – de 8 pontos para 3 nas manhãs locais -.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação que se tem dos bastidores da Record TV Piauí é que o programada de Samantha Cavalca é uma ‘produção independente’, paga por políticos.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile