Demitida da Globo, ex- apresentadora do É De Casa surge na Band
O programa “Faustão na Band“, com apenas cinco meses de sua estreia, já levou incontáveis ex-globais como convidados na atração. Antônio Fagundes, Vera Fischer, dentre muitos outros grandes nomes de calibre que despontaram, no passado, como artistas exclusivos da Globo.
Após 40 anos de exclusividade com a Globo, a apresentadora carismática, Cissa Guimarães, que também é uma atriz, foi demitida da emissora carioca no ano passado. Seu último trabalho na Globo foi no comando do “É De Casa”.
Sem contrato, Cissa Guimarães foi convidada do “Faustão na Band”. Ela foi uma das juradas do “Grana ou Fama” e ainda teve espaço para conversar com o apresentador Fausto Silva durante a homenagem feita à ela no “Arquivo Pessoal”. Toda participação da artista pode ser vista no canal do YouTube do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais do que isso, a ex-global já tem até um lugar pensado para ocupar na emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7. Cissa Guimarães, se fechar contrato com a Band, deverá fazer dupla com Edu Guedes nas manhãs da emissora.
+Moacyr Franco perde salário, carrega mágoa de Carlos Alberto e revela sustento vindo de famosa
DEMISSÃO
O motivo da demissão de Cissa Guimarães nunca foi esclarecido, mas de acordo apontamentos do portal Obsevatório da TV, o salário da ex-apresentadora do “É de Casa” foi o que motivou a alta cúpula da Globo a demiti-la.
+Solange Couto faz grave denúncia do que viveu em bastidor e ameaça sair na mão com diretor: “Demissão”
O valor estava na casa dos R$ 50 mil por mês, o que daria algo em torno de R$ 600 mil por ano. O salário de Cissa seria um dos mais baixos do elenco de apresentadores do matinal, mas por ser a integrante mais antiga da emissora, ela foi uma das primeiras a serem cortadas do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE