Márcia Goldschmidt, apresentadora famosa, conta momentos tensos em que viveu no SBT
A apresentadora Márcia Goldschmidt, que entre os anos 90 e meados de 2000 foi uma das mais famosas da TV, falou sobre uma situação bem delicada envolvendo Silvio Santos, durante o tempo em que trabalhou no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período em que trabalhou como apresentadora na emissora, Márcia Goldschmidt comandou o programa ‘Márcia’, que inclusive era um sucesso de audiência e foi onde ganhou sua maior fama.
Apesar de uma rápida ascensão no SBT, a apresentadora acabou sofrendo uma enorme reviravolta e foi colocada na geladeira da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Goldschmidt até hoje ainda comenta que não sabe explicar exatamente o que aconteceu.
“Foi um ano em que eu tinha vergonha de sair na rua. Porque as pessoas me perguntavam: ‘Márcia, por que você não está mais no ar?’, ‘Márcia, eu gosto do seu programa’, e o que eu ia responder? Eu não sabia responder”, começou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu também procurava essa resposta para mim mesma. ‘O que aconteceu?’, ‘Que mal eu fiz?’, ‘O que eu fiz para o Silvio?’, eu não sei. Fui vivendo esse um ano de ostracismo e fui entrando em uma depressão profundo”, finalizou Márcia.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Márcia Goldschmidt ainda expôs uma situação bem embaraçosa envolvendo sua participação no programa ‘Teleton’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Liguei para o departamento de produção e me falaram que eu não estava convocada. Eu falei: ‘Por quê? Eu sou funcionária, sou contratada do SBT’. Passam algumas horas: ‘Ah, nós fizemos aqui a grade e você está no Teleton’. Eu pensava: ‘Vou readquirir algum respeito, alguma dignidade profissional, não fiz nada de errado’. Bem, qual é o meu horário? 5h da manhã”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁRCIA DEIXA HOSPITAL LIGADA A FIOS
A apresentadora apareceu em um programa online apresentado por Flávio Ricco e abriu o jogo sobre um desespero que viveu no passado, quando trabalhava no SBT.
Ela comentou que recebeu uma ligação de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, onde exigiu vê-la imediatamente, mesmo com ela no hospital.
“Só a gente sabe as loucuras que aconteceram naquela época. Mas é verdade, eu fui com soro, porque a Silvia falou que o Silvio queria falar comigo. Eu disse que estava no hospital, estava com uma crise renal. Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’ Eu falei: ‘Como assim?’ Ela disse que o Silvio queria falar comigo naquela hora”, disse ela.
E continuou: “Eu falei com o médico, ele colocou toda a medicação dentro do soro e me autorizou a ir até lá e voltar”.