Apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha revela bronca que levou das irmãs

A apresentadora Christina Rocha é contratada do SBT e apresenta o programa Casos de Família diariamente. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha é a convidada desta segunda (20) no The Noite. Ela fala sobre seus 10 anos à frente do Casos de Família e comenta sua postura no ar: “Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é”. Questionada sobre ser abordada nas ruas para ouvir problemas das pessoas, ela conta: “Me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”.

Em momento conturbado, Globo fez reunião com elenco de O Sétimo Guardião; atriz expõe todo o conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Direção da Globo aposta todas as fichas em A Dona do Pedaço para elevar a audiência morna herdada de O Sétimo Guardião

Festa final de O Sétimo Guardião é marcada por ausência dos protagonistas, que querem esquecer a novela das nove

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre ser mediadora de questões em sua própria casa, Christina Rocha diz: “Somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’”. Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.

Recordando um dos memes que mais projetou o programa, comenta: “foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, agradeci a Deus. É mídia espontânea”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora Lexa entrega o que é mais difícil no casamento com MC Guimê

Participante se transformam em animais em prova diferente do Power Couple Brasil

Órfãos da Terra: Dalila implanta uma bomba na mochila de Cibele após ser investigada

Christina Rocha lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “Eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “Apesar do programa ser de conflitos, a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “É o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.

Com ‘morte’ de ator, luta do elenco e audiência incrível para o SBT, As Aventuras de Poliana atinge marca histórica

Saiba quem é quem em A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo

Maior salário dos galãs da Globo, polêmica traição com atriz e foto com volume chocante: tudo que você não sabe sobre Cauã Reymond

E mais: Danilo faz ainda um pedido à convidada e solicita uma participação do elenco no Casos de Família para resolverem “conflitos” da equipe. A entrevista de Christina e a troca bem humorada dos programas irá ao ar no The Noite, logo após o Conexão Repórter.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile