Pela primeira vez, Ana Paula Renault falou abertamente sobre sua saída do Fofocalizando
Ana Paula Renault compartilhou um vídeo revelador no Instagram, nesta quinta-feira, dia 26 de maio. Em um longo desabafo, a musa falou pela primeira vez sobre sua demissão do Fofocalizando, que aconteceu há seis meses.
Segundo a própria, a experiência no programa foi ótima, ao contrário dos rumores em torno de sua saída. “Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, Ana Paula Renault ressaltou que só não se pronunciou antes porque, no mesmo dia da demissão, aconteceu o trágico acidente de Marília Mendonça. Na época, sugiram rumores de que ela teria ido para cima de Flor Fernandez com socos e chutes.
“Eu deveria ter gravado esse vídeo logo quando ocorreu meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, envolto a uma série de mentiras. Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Disseram que arrumei um pandemônio no SBT. E isso, gente, não aconteceu”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Venda do SBT estaria em andamento
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Traumatismo craniano, rasgo profundo e dentes expostos: Bárbara Paz sofre grave acidente e comunicado expõe morte