Apresentadora do SBT levou tiro enquanto fazia reportagem
Fazer reportagens nas ruas faz com que os jornalistas estejam sujeitos a enfrentar as mais variadas coisas. Em entrevista Nadja Haddad, hoje apresentadora do “Bake Off Brasil: Mão na Massa“, no SBT, já levou até tiro quando era repórter.
Em uma entrevista para o programa Chupim, na rádio Metropolitana, a apresentadora do SBT deu mais detalhes do ocorrido. Segundo ela, tudo aconteceu em 2005, quando era repórter da Band. Enquanto fazia uma reportagem, ela foi atingida por uma bala que pegou o pulmão e algumas costelas: “Eu não gritei nem chorei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Haddad ainda esclareceu que por conta do incidente chegou a perder parte do órgão, além de ter desenvolvido síndrome do pânico e bruxismo. “Só depois que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminuiu muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, disse a jornalista.
TROCOU DE EMISSORA
Ainda na conversa, a atual comandante do reality Bake Off Brasil falou sobre sua troca de emissoras. Ela confessou que, na época, ficou bastante chateada por ter que sair do grupo dos Saad, mas não escondeu que sempre quis estar no canal de Silvio Santos.
“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, revelou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO TRABALHO
Hoje ela não precisa mais arriscar sua vida, já que é a apresentadora do reality culinário “Bake Off Brasil: Mão na Massa”. O máximo de risco que enfrenta é experimentar as criações dos participantes, mas isso ela tira de letra. No SBT, ela já mostrou que está muito feliz com o seu programa e quando foi conversar com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos, ela exaltou a felicidade pela oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE