A apresentadora Mariane está de volta à telinha. A loira vem atuando há algum tempo como repórter do programa Você na TV, que João Kléber apresenta na RedeTV! e para o programa TV Fama ela relembrou o triste episódio de quando foi demitida por telegrama pela direção do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha revela cirurgia plástica e diz que quer ficar igual a Bruna Marquezine
“Eu era uma adolescente, foi como tinha que ser”, falou ela. “Fez parte da minha história e não dá para voltar atrás. Agora o que me resta é dizer: ‘Infelizmente foi isso que aconteceu'”, completou a apresentadora.
Mariane voltou a encontrar Silvio em 2016 quando se apresentou em quando do programa dele. “Acho que não precisava dizer nada, só o convite já valeu como uma palavra de ‘estamos entendidos’ e aquela bandeirinha branca”, concluiu a loira, que revelou estar namorando, não casou, não tem filhos e ainda mora com os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANE FOI DEMITIDA POR TER CORTADO O CABELO
Apresentadoras como Xuxa Meneghel, Mara Maravilha e Angélica são lembradas até hoje por terem sido ícones dos programas infantis do início dos anos de 1990, no entanto, pouca gente lembra de Mariane Dombrova, que era uma das principais concorrentes de Xuxa na época que era contratada do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
No entanto, em entrevista ao UOL, ela revela que acabou sendo demitida por Silvio Santos apenas por ter cortado o cabelo. Mariana fazia sucesso com a alta audiência do programa, mas sentiu a necessidade de mudar, e como a atração não tinha verba para realizar mudanças no cenário, ela se transformou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Relembre os maiores barracos ao vivo na TV que causaram rebuliço
Com um corte radical, seu cabelão foi deixado de lado e trocado por um corte estilo “joãozinho”, que acabou chocando muita gente na época. “Queria revolucionar. Meus pais ficaram assustados, mas na minha cabeça era só um cabelo. Antes de gravar o meu programa, eu participava de um programa do Silvio”, explica.
“Estava lá com os outros convidados quando ele chegou, me viu, cumprimentou todos e me ignorou. Ele parecia não acreditar no que estava vendo. Depois gravei meu programa normalmente por duas semanas. Estava em casa quando chegou um telegrama da emissora me demitindo”, revela.
“Silvio me demitiu por telegrama, mas quem me avisou foi o diretor. Ele disse que estavam mudando toda a grade do SBT, mas claro que foi por causa do cabelo. Errei, não deveria ter cortado sem autorização. Causou muita repercussão na época. Falaram até que cortei porque peguei piolho das crianças. Fiquei muito triste”, conta.
“Mas tive que tocar minha vida. Foi quando percebi que as coisas não duram para sempre”, disse ela, que chegou a trabalhar, depois disso, na CNT, Gazeta e Record. Os anos foram passando e ela diminuindo o ritmo de seus shows, até que em 2007, largou tudo e começou a trabalhar como mestre de cerimônia