Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT, denuncia César Kuratomi por estelionato e um roubo milionário, mesmo após anos de relacionamento
Helen Ganzarolli é uma das personalidades mais famosas e queridas do SBT, e justamente por nunca ter se envolvido em polêmicas, acabou parando no olho do furacão após acusar o ex de estelionato. César Kuratomi responde a nada menos que dez processos na Justiça e teria dado um prejuízo milionário à queridinha de Silvio Santos.
De acordo com o Splash, o homem é investigado por estelionato e tem uma dívida de R$ 4,5 milhões. A apresentadora do SBT alega que foi alvo de um “grande golpe financeiro” e o valor pode chegar a R$ 2 milhões. Ela ainda não fez nenhuma exigência de pagamento na Justiça contra o ex-companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS ACUSAÇÕES
Uma das denúncias envolvendo César Kuratomi é da autoria de Luciano Cerny, um dos sócios da Stern Comércio de Veículos. O caso aconteceu em 2022 e, conforme o processo instaurado por sua empresa, a Stern Comercio de Veículos, e outras três ações, o ex de Helen Ganzarolli revendia carros de luxo mesmo sem ter quitado os financiamentos feitos para comprá-los.
As dez ações na Justiça contra o empresário circulam entre São Paulo e Minas Gerais, são de janeiro de 2022 a abril de 2023, e se referem a altos empréstimos bancários, cobranças de concessionárias automotivas e até o repasse de cheques sem fundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE A APRESENTADORA DO SBT DISSE SOBRE O ASSUNTO?
Helen Ganzarolli falou sobre o assunto pela primeira vez ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. “Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno. Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE