A apresentadora assinou com o SBT após ter seu contrato de 17 anos com a Rede Globo findado
Após ser desligada da Globo e assinar um contrato com o SBT, a apresentadora Viviane Costa viu seu mundo desabar depois de receber um diagnóstico arrasador que fez sua estreia no canal de Silvio Santos ser adiada.
A nova contratada da emissora deveria iniciar os trabalhos a partir da próxima segunda-feira, 12, ficando responsável por comandar o SBT Brasília 2ª Edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a jornalista que saiu da Globo após 17 anos de trabalho testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastada. Por meio de uma nota emitida pela nova casa da comunicadora nesta sexta-feira, 09, a enfermidade dela foi exposta e seu real quadro de saúde também.
“Nesta sexta-feira (9), a jornalista e apresentadora Viviane Costa testou positivo para Covid-19. Viviane está bem e apresenta sintomas leves. As estreias no jornalismo local do SBT em Brasília, previstas para a próxima segunda (12), serão adiadas para tão logo a apresentadora tenha se recuperado”, iniciou o comunicado.
“Desejamos melhoras e boa recuperação para Viviane. Enquanto isso, os nossos jornais locais a partir das 11h45 e 19h20, seguem com Felipe Malta no comando.”, encerrou a nota do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viviane Costa estava afastada das telinhas desde janeiro de 2019, quando não teve seu contrato com a Globo renovado. Lá, a apresentadora ficava a frente do Globo Esporte DF, mas já foi a titular do Bom Dia DF e repórter da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE