Cacau Mila, apresentadora do SBT em Goiânia, revelou ter sofrido agressões de uma mulher dentro de um ônibus
A apresentadora Cacau Mila, que trabalha no SBT de Goiânia, foi brutalmente agredida enquanto fazia uma viagem de ônibus de São Paulo para o Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (28).
De acordo com um relato feito no Instagram, a comunicadora foi alvo do ataque de uma mulher dentro de um ônibus da empresa Buser por ter se sentado no lugar da agressora, que se descontrolou após perceber que Camila usava um adesivo do candidato Lula (PT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cacau Mila explicou que se sentou no banco que estava ocupado por uma bolsa sem perceber, e que a partir daquilo sua viagem se tornou um inferno. “Nunca achei que esse tipo de coisa ia acontecer comigo, minha roupa está rasgada. Ela me puxou, gritou, rasgou minha roupa, começou a me xingar de ‘lulista, abortista, negra e safada'”, lamentou.
MEDIDAS EXTREMAS
Esdras de Lúcia, que é apresentador do SBT e ativista, foi o responsável por deixar a amiga no ponto de embarque. Ele recebeu uma ligação para ir ajudá-la e prontamente foi até o local onde toda a agressão aconteceu. Após muito insistir, conseguiu entrar no ônibus e ajudou a apresentadora.
A vítima chamou a polícia e percebeu que a agressora acalmou os ânimos, fazendo parecer como se ela fosse a injustiçada. “A agressora começou a fazer papel de vítima”, declarou Esdras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR CAUSA DE ADESIVO
Cacau Mila teve que fazer um trajeto de ônibus com a agressora e somente depois de algumas horas a Buser disponibilizou um carro particular para levá-la até o Rio de Janeiro. Ela abriu um Boletim de Ocorrência e planejando ainda processar a mulher que a agrediu. “Tudo isso por causa de um adesivo do Lula”, lamentou o amigo da apresentadora do SBT.
ATUALIZAÇÃO
A Buser procurou o TV FOCO e deu o seu posicionamento sobre o caso. Leia abaixo o comunicado da assessoria de imprensa:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
“Nota à imprensa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, repudia com veemência qualquer ato de racismo e discurso de ódio.
A plataforma informa que está acompanhando o fato ocorrido na noite de desta terça-feira (27/9), em uma viagem de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, em que uma passageira alega ter sido vítima de racismo.
A passageira seguiu viagem em um veículo disponibilizado pela plataforma.
A Buser está acompanhando a apuração do caso pelas autoridades policiais.
Assessoria de Imprensa da Buser”