Famosa conversou com o programa de Reinaldo Gottino e expôs a atual situação fora da televisão
Foi ao ar, nesta quarta-feira, dia 12, mais uma edição do Balanço Geral, da Record. Desta vez, a atração foi atrás de uma antiga musa do SBT.
Lídia Moraes já passou pelos programas do Gugu, fez papéis de apoio na Globo e também foi uma das Malandrinhas do Sérgio Mallandro. Hoje, aos 42 anos de idade, ela tem outra vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, os convites para a TV ficaram escassos e Lídia Moraes enfrentou uma forte crise financeira. Antes de Gugu morrer, ela chegou a pedir ajuda. “Eu pedi para ele um emprego. Falei que estava passando necessidade”, contou à Record.
Segundo a própria, a única coisa que tem em seu nome é um carro, o mesmo que ela usa para trabalhar como motorista de aplicativo hoje em dia. “Na pandemia, perdi meu apartamento. Não era meu, era alugado. Não tinha para onde ir”, revelou a famosa ao Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Lídia Moraes chorou ao receber um recado dos pais, que moram na Bahia. “Eu estava desesperada para pagar as contas, eu não estava conseguindo eventos, não estava conseguindo trabalhar como eu gostaria”, disse a famosa, que ainda espera uma chance na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me chamem para fazer um teste de atriz, repórter, assistente de direção. Resumindo, qualquer oportunidade que me derem será muito bem-vinda. Não estou reclamando, mas eu quero uma estabilidade”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o dono da Record?
Considerado um dos maiores canais da TV aberta, a emissora é de propriedade de Edir Macedo. O líder religioso também comanda a Igreja Universal do Reino de Deus.