Apresentadora do SBT passa por tragédia durante reportagem
Durante uma recente entrevista para o programa ‘Chupim’, na rádio ‘Metropolitana’, a apresentadora do SBT, Nadja Haddad, relembrou o momento em que levou no meio de uma cobertura que fazia na comunidade de Dona Marta, localizada no Rio de Janeiro.
Vale ressaltar que o fato aconteceu no ano de 2005, a apresentadora era repórter na Band e estava fazendo uma reportagem no local, quando foi atingida por uma bala que chegou a pegar seu pulmão e uma parte da costela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gritei nem chorei”, disse ela.
Nadja Haddad revelou que, por conta deste episódio em sua vida, perdeu parte do órgão e também desenvolveu síndrome do pânico e bruxismo.
“Só depois que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminui muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”, disse a jornalista durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE SUA IDA PARA O SBT
Ainda durante sua participação no programa ‘Chupim’, a apresentadora do SBT falou sobre sua troca de emissoras.
Nadja Haddad confessou que na época, ficou muito chateada por ter que sair da Band, mas mesmo assim não escondeu que sempre quis fazer parte do elenco de peso do SBT, emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era a minha vida”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”.
NADJA COMPARTILHA MOMENTO NOS BASTIDORES DO SBT
Para quem não sabe, atualmente Nadja Haddad comanda o programa ‘Bake Off Brasil: Mão na Massa’, ao lado de Beca Milano e Olivier Anquier.
Inclusive na tarde desta terça-feira (22), a apresentadora compartilhou uma foto dos bastidores nos estúdios do SBT em seu perfil oficial no Instagram.
“Terça de trabalho por aqui! E como está sendo a sua?”, escreveu ela na legenda da publicação.