A jornalista Nadja Haddad, do SBT, revelou um segredo divertido envolvendo o nome de Paula Fernandes durante entrevista
Nadja Haddad deu uma entrevista reveladora ao “Podcalizando”, na última quarta-feira (21), e contou uma situação divertida que passou com Paula Fernandes. A comunicadora do SBT também relembrou o dia que levou um tiro enquanto fazia uma reportagem em uma comunidade no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista entregou que a cantora foi ao seu casamento sem ao menos ser convidada. Ela explicou que um amigo dela, que é próximo à sertaneja, a convidou para a cerimônia. O problema é que ele não conseguiu ir à festa, mas a artista foi mesmo assim, mesmo sem conhecer a apresentadora.
‘PENETRA’ AGRADÁVEL
Nadja Haddad achou Paula Fernandes muito carinhosa no encontro que tiveram no casamento. “Ela foi extremamente gentil. Foi até o palco e me cumprimentou. Ela não é minha amiga, mas eu entendo que esse momento para artistas é tão raro. Em que você consegue comer, beber relaxar”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante do “Bake Off Brasil”, do SBT, também deu detalhes de como foi o tiro que levou enquanto fazia uma matéria no Morro Dona Marta, no Rio, em 2005. Na época, ela trabalhava para a Band e se preparava para colocar o colete a prova de balas quando levou um tiro.
MUITOS RISCOS
Ela contou que se tivesse com o traje de proteção, talvez estaria com a bala alojada dentro do corpo até hoje. O disparo atingiu uma região muito próxima à aorta e à coluna cervical, que poderiam ter causada uma paraplégica, ou até mesmo a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha certeza que um dia eu tomaria um tiro. Eu tomei um tiro para minha vida. Pra eu acordar pra vida. Pra eu ressignificar. Para eu ter contato com meu eu e dizer mais sim pra mim, e não para os outros”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE