Uma das comunicadoras mais antigas da emissora chegou ao seu limite e se despediu após um programa ao vivo
Conhecido pelo ambiente familiar e pela união entre os colaboradores, o bastidor do SBT não está totalmente imune a polêmicas ou intrigas. Prova disso aconteceu quando uma importante apresentadora do canal chegou a se demitir após um grande mal entendido.
O motivo da atitude drástica foi uma fofoca que se espalhou pelos corredores de Anhanguera e rapidamente se tornou assunto na mídia e nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação aconteceu em 2020, com ninguém menos do que Silvia Abravanel, diretora do setor infantil do SBT e filha de Silvio Santos. Para quem não se lembra, na época, a então apresentadora do Bom Dia e Cia foi acusada de humilhar os funcionários do programa e ficou tão chateada com os rumores, que chegou a se demitir.
Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora do Sábado Animado contou que ficou duas semanas fora do ar mas foi convencida a voltar ao Bom Dia e Cia, sem se importar com comentários maldosos.
“As pessoas não estão acostumadas com televisão. Elas ficaram acanhadas. Pegaram aquele pedacinho do programa e falaram que eu constrangi eles [os funcionários]. Falaram da minha adoção, falaram da minha vida pessoal“, lembrou a filha número 2 de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pedi demissão na época. Quando acabou o programa, saí do palco e me demiti. Lembro que falei: ‘Bota o que quiser no ar, aqui eu não volto mais’. Pegou todo mundo de calças curtas“, afirmou a apresentadora, que felizmente superou a situação conturbada.
SILVIA ABRAVANEL DEU A VOLTA POR CIMA
Na mesma entrevista, Silvia disse que Silvio Santos teve um papel fundamental na sua volta à TV, o dono do SBT ligou para ela após o pedido de demissão e a convenceu a voltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu pai me ligou e me falou: ‘Vem embora pra cá [para a casa de veraneio da família, no Estado Unidos], eu quero conversar’. Eu fiquei 15 dias lá com eles e ele falou: ‘Quando você voltar, você não vai avisar ninguém…Entra no palco com a roupa do corpo e apresenta o Bom dia’ e foi o que eu fiz”, concluiu Silvia.