A integrante de um dos quadros do Programa do Ratinho foi assaltada e não esteve no SBT por conta do ocorrido
Sônia Lima, jurada do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT passou por um tremendo susto no último sábado (18), quando foi assaltada em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da assessoria da apresentadora, Sônia Lima foi assaltada por bandidos que estavam em uma moto e quebraram o vidro do carro da contratada do SBT com golpes de arma.
Por conta do trauma ocasionado pelo assalto, a viúva de Wagner Montes (1954-2019) cancelou até mesmo a participação na atração de Ratinho na última segunda-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não foi no programa, pois estava muito nervosa, a Sônia é muito alegre e não ia conseguir fazer o programa com a alegria de sempre“, explicou a assessoria de Sônia.
O assalto aconteceu por volta das 18h na avenida Juntas Provisórias, no bairro Ipiranga, a jurada do SBT estava parada no farol, quando foi abordada por bandidos armados.
“Atacaram o carro com golpes até quebrar os vidros, ela não entendeu o que estava acontecendo em função do barulho, estava protegendo rosto até que os estilhaços do vidro a atingiram, os gritos e barulho a deixaram em choque pós traumático. Ela ficou sem ação, muito nervosa e travou“, disse a equipe do comunicação de Sônia Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amiga de longa data de Ratinho estava sozinha no momento do assalto e só pôde contar com a ajuda do namorado, o empresário Flávio Antunes depois do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela teve o celular roubado e com o aparelho os criminosos acessaram a conta corrente e fizeram transferências bancária em nome da apresentadora do SBT.
“Hoje ela já está bem melhor, mais ainda muito assustada, ela cancelou todos os compromissos. Levaram o celular que estava aberto por causa do Waze, entraram na conta corrente através de Pix e infelizmente foram bem sucedidos“, completou a assessora em contato com o site Na Telinha.