Bárbara Coelho está em alta no SporTV. Atualmente no comando do Tá na Área, ela foi promovida após quatro anos no canal, e vai integrar o elenco de um programa na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a jornalista de 30 anos foi escalada para o time de apresentadores do Central da Copa, que também contará com a participação de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, durante a Copa do Mundo na Rússia, entre junho e julho. A atração também marcará o retorno de Leifert às atrações esportivas. O apresentador, que iniciou a carreira no comando do Globo Esporte para São Paulo, é hoje um dos principais nomes do entretenimento da Globo.
+ Grazi Massafera apresenta mascote de O Outro Lado do Paraíso e “choca” internet
Ainda sobre Bárbara, já existe algumas apostas nos bastidores que apontam a jornalista como futura apresentadora do Esporte Espetacular, que atualmente é comandado por Fernanda Gentil e Felipe Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHO DURO
Apesar de já ter rejeitado o rótulo de “novo Galvão Bueno”, Gustavo Villani, ex-Fox Sports, é a nova aposta da Globo para a transmissão de jogos, incluindo a Copa do Mundo. E mais do que isso: nos bastidores, já há quem veja o profissional de 36 anos como o mais provável sucessor de Galvão na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
A sua estreia deve ocorrer entre os dias 14 e 16 de abril, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Resta saber se ele narrará pela própria Globo, SporTV ou Premiere. Mas até lá, o narrador atende ao rigoroso processo de aprimoramento da emissora carioca para fazer jus ao seu famoso “padrão de qualidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas, Villani vem enfrentando uma verdadeira maratona de reuniões e testes. O narrador já acompanhou os bastidores das transmissões de três jogos (PSG x Real Madrid, Barcelona x Chelsea e Flamengo x Portuguesa). Ele esteve no switcher, a sala de controle das transmissões, observando o comportamento dos outros profissionais da emissora e fazendo anotações. Villani também já foi submetido a alguns pilotos de transmissões para ajustar os detalhes.