Vice-campeã da 18° edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim ganhou a oportunidade neste ano da Globo de se tornar uma das apresentadoras do Vídeo Show. Apesar do formato estar sofrendo com a baixa audiência, as quatro mulheres que comandam o programa – Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian – estão sendo destaque. Durante entrevista concedida à revista Quem, a ex-BBB abriu o jogo e revelou como ela lida com as críticas em relação ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que faz parte. Tudo nessa vida tem os dois lados. A gente precisa ouvir essas críticas construtivas para melhorar também. Se a gente só ouvir elogios, vamos achar que está tudo ótimo e não vamos melhorar. Existem muitas críticas construtivas, inclusive, da própria imprensa, que eu levo em consideração. Acho que faz parte e estamos abertas a ouvir o que as pessoas acham que devemos melhorar. Agora quando é crítica com xingamentos, não faz sentido. O público de reality show é muito competitivo, mas ele tem que entender que quando estamos trabalhando juntos, não precisamos necessariamente competir. A gente está muito feliz e quer que o público entenda que essa união existe dentro e fora do estúdio. Mas a gente mesmo se critica. A gente se assiste, se opina, dá opinião uma para a outra. Estamos em uma fase de crescimento. Temos que ouvir as bombas para melhorar”, disse.
+Após assumir namoro com youtuber, João Guilherme vira piada e motivo impressiona
Vivian Amorim disse ainda que procurou ajuda profissional: “No início do ano, quando entrei na Rede BBB, eu já comecei a fazer fono e é engraçado porque como ela é completa. Ela consegue nos ajudar com postura e várias outras coisas. As pessoas acham que a fono só trata da voz e não. Ela nos ensina as técnicas de como se posicionar para a voz sair de forma melhor. É muito legal. Quando a gente foi para o ao vivo, ela continuou fazendo esse trabalho com a gente e nós continuamos alguns cursos no Rio também, principalmente porque nós fazemos um ao vivo sentadas. Isso é diferente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de apresentadora, ela atua como repórter do Vídeo Show. “Estou adorando. Eu acho que o Vídeo Show é uma escola. Vários diretores que estão lá há tanto tempo, têm tanto para ensinar. Desde quando eu entrei como repórter, eu já estava aprendendo muito. Ter a oportunidade agora de fazer a dupla função de apresentação e reportagem está sendo melhor ainda, porque a gente tem o retorno do público ali nas ruas e tem a experiência do estúdio, com câmera, do ao vivo, que exige um posicionamento com câmeras e pensamento rápido. Estou amando explorar esse lado também e aprendendo muito”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE