Mariana Martins faz vídeo e expõe bastidores de sua demissão da Record em Goiás
Recentemente, a apresentadora da filiada da Record TV em Goiás, Mariana Martins, acabou sendo demitida da emissora, na qual ela apresentava o Balanço Geral Manhã. E após a sua demissão do canal ela denunciou a emissora, por motivos que de acordo com ela, foram machistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo divulgado por Mariana Martins em suas redes sociais, ela acabou detalhando situações que aconteceu com ela na emissora. Ela contou que chegou a ouvir de uma de suas gerentes que o jeito que ela andava não era o correto, e que ela deveria sensualizar menos a sua voz na hora de falar.
Porém, para Mariana Martins, a pior coisa aconteceu mesmo quando em uma reunião com profissionais da empresa, ela tentou explicar o que poderia estar acontecendo para que a sua audiência caísse. De acordo com ela, os produtores acabaram pegando fotos dela de biquíni e expuseram para todos dizendo serem “bonitas demais” e que a contratada deveria mudar o seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TORTURA PSICOLÓGICA
Ela então, contou que foi pressionada por conta de suas redes sociais, e eles mostraram o perfil de outras apresentadoras, dizendo que ela deveria seguir o exemplo. “Isso não está certo. No contrato não diz que eles podem gerir as nossas redes sociais. É a minha individualidade. Eles fazem pressão, tortura psicológica com as mulheres. A preocupação tinha que ser com o bom jornalismo”, acusou Mariana Martins em protesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a Record apenas deu como justificativa para a demissão da apresentadora dizendo ter sido por “questões profissionais”.