A apresentadora Barbara Gancia não gostou de ser citada por Emicida no programa Roda Viva e soltou o verbo contra o cantor
Emicida foi o convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (27). E na atração, o cantor fez algumas declarações polêmicas, entre elas, uma relacionada à apresentadora Barbara Gancia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Emicida foi questionado sobre a cultura do cancelamento nas redes sociais, e aproveitou para citar Gancia, que é sua colega no canal pago GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas pessoas que se dizem canceladas só estão sendo questionadas e responsabilizadas pelo que falaram. As pessoas brancas têm o hábito de dizer coisas e não ter resposta sobre o que disseram. Um exemplo disso é um texto da Barbara Gancia dos anos 2000 no qual ela diz que o hip-hop é financiado pelo tráfico de drogas e que o Gilberto Gil (Ministro da Cultura na época) não deveria olhar para o hip-hop como movimento cultural”, disse o rapper.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Nenhum de nós tinha voz para responder isso naquele mesmo veículo. Aí quando a gente tem uma posição que a gente consegue trocar de igual, a pessoa se sente cancelada. Ela não está sendo cancelada, está sendo exposta e responsabilizada pela forma irresponsável pela qual ela compartilhou um pensamento”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
Barbara Gancia não deixou barato e foi às redes sociais fazer um desabafo e falar poucas e boas sobre Emicida.
“Emicida não se deu ao trabalho de saber quem sou antes de me esculhambar publicamente, mesmo estando cansado de saber o custo que um ataque desse tipo pode ter nas redes sociais justiceiras e magnânimas dos dias de hoje. Mostrou ser um nanico, um bostinha sem senso de humor, o mesmo que reagiu feito moleque chorão quando eu tirei sarro dele no Twitter”, iniciou a apresentadora.
“É lamentável ele ter se portado dessa maneira comigo, uma pessoa a quem ele já deveria ter aprendido a respeitar, somos colegas de elenco, eu tenho idade pra ser mãe dele, a nossa chefe já falou pra ele que ele estava errado em me julgar tão mal e, na real, eu acho o trabalho social que ele faz admirável. Mas essa parada aqui comigo passou dos limites, melancólica mesmo”, continuou.
Gancia ainda entregou que a relação dos dois na TV não é das melhores, e que o cantor já chegou a se recusar a trabalhar diretamente com ela. “Ele continua sendo o mesmo que se recusou a trabalhar comigo na Copa da Rússia, o mesmo que me julga sem nem sequer se questionar porque alguém que ele considera tão desprezível ocuparia espaços em lugares tão próximos aqueles em que ele também está presente. Seriam todos idiotas e só ele enxerga a verdade? Olha só, Emicida: humildade é boa e mandou lembranças, sabichão”, finalizou.