A apresentadora do DF Alerta, exibido pela afiliada da RedeTV! em Brasília, Nikole Lima mais uma vez surpreendeu a todos com os caracteres usados no GC do programa policial. Ela dava uma notícia um tanto quanto engraçada e usava do humor para deixar tudo mais leve na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O buraco é mais embaixo: Mulher é presa ao furtar celular e esconder na xavasca”, dizia as explicações fixadas na tela do policialesco. Nikole foi tentar exemplificar o que significava ‘xavasca’ para uma voz infantil que participa diretamente do programa.
A moça recorreu ao WikiPeba, uma paródia do Wikipédia. Ao terminar de explicar, ela pergunta se o personagem Queijinho havia entendido: “Entendi, é de comer”, respondeu. A apresentadora ficou constrangida e mudou de assunto: “Segue o baile, que agora você me apertou”, disse, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
https://twitter.com/RickSouza/status/958715130765815809
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
AINDA FALANDO DA REDETV, SONIA ABRÃO REGISTRA ÓTIMA AUDIÊNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentado por Sonia Abrão, o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, registrou ótimos índices de audiência na última segunda-feira (29).
Com 3,1 pontos de média, pico de 4,1 e share de 6,8%, o vespertino se manteve em 4º lugar na média no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar Ibope, alcançando sua maior audiência desde o início do ano.
De segunda a sexta-feira, Sonia Abrão recebe ao vivo convidados especiais para um bate-papo sobre os principais acontecimentos da cultura e do entretenimento, além de manter o telespectador informado com as notícias de destaque do país.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.