A apresentadora caiu em lágrimas logo em sua estréia do ‘É De Casa’ ao relembrar uma dolorosa perda em sua vida, ainda criança
Valéria Almeida, que estreou na manhã desta segunda-feira (28) no comando do ‘Bem Estar’, durante as férias de Michele Loreto na Globo, acabou sendo destaque nas redes sociais por conta de um momento delicado de sua vida que expôs ao Brasil.
Mamma Bruschetta vira notícia na TV e é internada às pressas em São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre a doação de órgãos no Brasil, a apresentadora abriu o coração para expor que perdeu sua mãe, ainda muito cedo, por vê-la não conseguir um rim e aguardar tempos e tempos na fila para o transplante. Não conseguindo manter a emoção, ainda mais estando pela primeira vez à frente do quadro, dentro do ‘Encontro’, ela foi amplamente comentada na web.
“Infelizmente, eu faço parte da população que foi impactada pelo lado negativo dos índices do transplante, eu perdi minha mãe bem cedinho enquanto ela aguardava um rim. Eu tinha 10 anos e minha mãe tinha 33. Então, a gente está falando de um tempo muito precioso”, comentou Valéria Almeida, dando detalhes do tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia dessa campanha é sensibilizar a população e fazer com que as pessoas queiram doar e, principalmente, pra que elas falem para seus familiares, pra que o seu desejo seja respeitado e que, no final, outras pessoas tenham a chance de viver”, finalizou a apresentadora.
Também tocada com o relato da colega, Fernanda Gentil, que estava à frente do ‘Encontro’ na manhã de hoje na Globo, agradeceu pelas palavras de Valéria Almeida: “Ô, Valéria, obrigada, que importante, que lindo, que forte, o seu depoimento”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Gomes entra às pressas no JH, para o Brasil com notícia e não esconde reação: “Importante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE