Morreu na noite deste domingo (8), a apresentadora e cantora Inezita Barosso. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da TV Cultura na internet. Inezita que havia completado 90 anos de idade no último dia 4, estava internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de fevereiro.
Ela deixa uma filha e três netos. Na TV Cultura, Inezita comandava o programa “Viola, minha viola”, uma das maiores audiências do canal. No entanto, desde dezembro do ano passado, quando ela foi hospitalizada após uma queda no banheiro da casa da filha em Campos do Jordão, a apresentadora não voltou mais ao comando da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ignez Magdalena Aranha de Lima, é o nome de batismo da apresentadora que nasceu em 4 de março de 1925 em São Paulo no bairro da Barra Funda. Ficou conhecida por ser uma cantora da música caipira de grande êxito.
Audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração comandada por Inezita nas manhãs de domingo sempre garantiu boa audiência para a TV Cultura, chegando a marcar 3 pontos constantemente, e incomodando Record e SBT no horário.
Hoje (8) o programa marcou 2,3 pontos com 2,5 de pico, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 8,7 pontos, a Record ficou na vice com 4,2, e o SBT ocupou o terceiro lugar com 3,4 pontos. (Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo, os números são prévios)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV FOCO deixa aqui suas condolências a família e aos amigos de Inezita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morreu na noite deste domingo (8) Inezita Barroso. Descanse em paz, Inezita <3 http://t.co/gcLf1tY6HI pic.twitter.com/73l5GpgNvN
— TV Cultura (@tvcultura) 9 março 2015