Apresentadora, inconformada e aos prantos, interrompe missa de Paulo Gustavo e manda recado: “Dizer isso”
11/05/2021 às 20h07
O consagrado humorista Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, 04 de maio, após graves complicações da Covid-19
A missa de sétimo dia do humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira, 04, após graves complicações da Covid-19, fez às lágrimas escorrerem dos rostos de todos que estavam presentes, até mesmo da equipe de imprensa. A apresentadora Didi Wagner, por exemplo, não segurou a emoção e desabou ao abrir a transmissão do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show”, relatou a jornalista aos prantos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, local da cerimônia.
“Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida”, destacou a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua fala, Didi Wagner frisou que a pandemia foi o grande motivo para a gravação da cerimônia está acorrendo. “É importante dizer que isso está sendo feito para atender a um pedido da família do ator, para que todos pudessem acompanhar esse momento e se despedir dele, já que nestes tempos o distanciamento precisa ser regra, e Paulo Gustavo tem fãs no país inteiro.”, falou.
Por fim, a apresentadora comentou que a missa não é dedicada somente ao eterno humorista, mas também as mais de 420 mil vidas brasileiras perdidas para a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]