O consagrado humorista Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, 04 de maio, após graves complicações da Covid-19
A missa de sétimo dia do humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira, 04, após graves complicações da Covid-19, fez às lágrimas escorrerem dos rostos de todos que estavam presentes, até mesmo da equipe de imprensa. A apresentadora Didi Wagner, por exemplo, não segurou a emoção e desabou ao abrir a transmissão do momento.
“Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show”, relatou a jornalista aos prantos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, local da cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida”, destacou a repórter.
Em sua fala, Didi Wagner frisou que a pandemia foi o grande motivo para a gravação da cerimônia está acorrendo. “É importante dizer que isso está sendo feito para atender a um pedido da família do ator, para que todos pudessem acompanhar esse momento e se despedir dele, já que nestes tempos o distanciamento precisa ser regra, e Paulo Gustavo tem fãs no país inteiro.”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a apresentadora comentou que a missa não é dedicada somente ao eterno humorista, mas também as mais de 420 mil vidas brasileiras perdidas para a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE