Cissa Guimarães visitou Faustão na Band e fez desabafo
Cissa Guimarães saiu da TV Globo e não demorou em seu convidada para o Faustão na Band. Quando eram da mesma emissora, os dois estavam sempre juntos e provaram que a parceria segue forte fora da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz participou do tradicional Arquivo Confidencial e recordou a morte trágica do filho Rafael em 2010. Em primeiro lugar, Cissa Guimarães comentou que não culpa o atropelador. Naquela época, o rapaz estava andando de skate, quando foi surpreendido por um carro.
“Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe”, comentou a atriz com Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Cissa Guimarães não segurou às lágrimas ao recordar o encontro que teve no tribunal com a família do responsável pela morte do seu filho. “Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo tantos anos depois, a perda do jovem ainda é dolorida para a mãe. Mas, a Faustão Cissa Guimarães comentou sobre como lida com isso: “Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo”.
HOMENAGEM
Cabe lembrar, que Faustão fez questão de homenagear Cissa Guimarães e ressaltou perante o público a fé inabalável que ela tem. Mesmo com a perda cruel, ela se manteve forte, com um sorriso no rosto e ainda disposta a passar seu ensinamento a milhares de outras mães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE