Chefe e apresentadora de TV, Carol Fiorentino, ex-jurada do programa Bake Off Brasil, está gravidíssima. Dessa forma, ela se junta a Isis Valverde, Sabrina Sato e a cantora Thaeme no time das novas mamães do ano.
+Inseparáveis, Zezé di Camargo é influenciado por Graciele Lacerda e cantor muda hábito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começamos a tentar durante uns três meses antes de conseguir. Já estava ansiosa. Com cinco dias de atraso, já estávamos fazendo o teste de farmácia. Foi maravilhoso! Engraçado é sentir aquela emoção da hora, que mais se parece com um sonho”, conta ela, em entrevista para a revista Quem.
+Ticiane Pinheiro recorda casamento e revela que amigas se deram bem; saiba como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se queria engravidar, Carol foi sincera. “Queria muito… Sempre quis ter filhos, mas ainda não tinha achado o pai certo, aquele que eu admirasse e que quisesse ver nos nossos filhos os seus traços. O Joanir não é do meio artístico. Ele está muito realizado! Não somos casados no papel, mas somos casados de coração”, disse.
+Marina Ruy Barbosa conta tudo, admite passar por transtornos e crises inesperadas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
A confeiteira, por fim, dá sua aposta sobre qual será o sexo do bebê: “Eu tinha certeza de que seria menino, mas o médico acha que é menina. Então, agora estou na dúvida! Mas acho gostoso e saudável essa espera para saber o sexo. Se conseguir ver no ultrassom de rotina, ótimo. Se não conseguir, ótimo também. Mas não sou muito curiosa, não. Que venha com saúde!”.
CAROL FIORENTINO REVELA QUE NUNCA SONHOU EM TRABALHAR NA TV
Em entrevista à revista Minha Novela, Carol falou sobre a sua reação ao receber o convite para apresentar o reality. “Foi um choque! Achei que estavam brincando. Fiquei lisonjeada e falei que poderia fazer fono, coach… Mas o Fernando Pelégio (Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT) falou que não precisava, que queria a minha espontaneidade”, declarou. “Eu fiquei preocupada em, de repente, montar um personagem. Acredito que isso seja a nossa fuga mais fácil. Mas lá fui eu e fiquei satisfeita”, completou.
+ Mariana Godoy, da RedeTV!, grava talk show com atriz global
Tímida, a ex-jurada revela que nunca almejou trabalhar na televisão, e que tudo aconteceu por acaso: “A TV nunca foi um sonho pra mim, mas foi uma coisa que aconteceu e eu estou superfeliz”.
Carol ainda falou que uma das situações mais difíceis nessa transição de jurada para a apresentadora foi justamente o fato de não poder mais dar pitacos nos pratos feitos pelos participantes. “Essa parte foi dura no começo. Eu provava os doces e ficava querendo falar alguma coisa (risos). Mas fui começando a entender que não posso avaliar os participantes, mas posso dar uma força para eles antes. Acabei dando umas dicas, se alguém tinha uma dificuldade, eu explicava para todos”, disse a apresentadora, que este ano viu o seu desafio se tornar ainda maior: além do Bake Off tradicional, ela passou a comandar a versão júnior do programa. “Queria levar todos pra casa”, falou Carol sobre os confeiteiros mirins.