QUE DOR
Apresentadora famosa recebe diagnóstico de tumor, ganha seis meses de vida e sua morte é anunciada
31/07/2022 às 21h13
Apresentadora enfrentou tratamento contra tumor por seis meses, mas acabou não resistindo
Morreu na última sexta-feira, 29 de Julho, a apresentadora Mariama Barbosa, comandante do programa “Tesouras e Tesouros”. No mês de fevereiro a comunicadora foi diagnosticada com um tumor no estômago e prontamente iniciou os tratamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a notícia de que estava doente, Mariama ganhou seis meses de vida e se despediu do público nesta última semana. Sua morte foi divulgada na imprensa portuguesa e causou abalo nos fãs e amigos que repercutiram nas redes sociais. A apresentadora nasceu na Guiné-Bissau e se mudou para Portugal com cinco anos, sob influência da mãe, sempre foi ligada ao mundo da moda.
A SIC compartilhou imagens da despedida da apresentadora e vários famosos marcaram presença: “Familiares e amigos reúnem-se no último adeus a Mariama Barbosa. A apresentadora da SIC lutava contra um cancro no estômago diagnosticado em fevereiro deste ano. Mariama deixou-nos esta sexta-feira, dia 29 de julho, aos 47 anos”, dizia a legenda da publicação. Em sua vida pessoal, Mariana deixou familiares, amigos e um filho de 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELA DA GLOBO MORRE AOS 87 ANOS
Sendo a maior produtora de novelas do Brasil e uma das maiores do mundo, a TV Globo consolidou a carreira de vários atores, que ficaram anos a fio no ar. Um dos grandes nomes do canal foi o veterano Lafayette Urbano Galvão, que esteve em produções como “A Viagem” e “O Primo Basílio”, se tornando o destaque dessas duas produções, assim como quase todos os projetos em que atuou.
Com alguns problemas de saúde a estrela da TV Globo se aposentou de vez em 2017 e foi morar no Retino dos Artistas, uma espécie de abrigo para profissionais das artes, localizado no Rio de Janeiro. Dois anos após ir morar no local, o ator que já havia sido internado algumas vezes, e assim como a apresentadora citada acima, não resistiu a complicações de uma sépsis pulmonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: