Ana Paula Araújo está ao lado de Hélter Duarte na bancada do Jornal Nacional
Nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, Ana Paula Araújo chegou a se emocionar ao dar uma notícia no Jornal Nacional, da Rede Globo.
A jornalista está ocupando o lugar de Renata Vasconcellos, que está fora do ar por conta das festas de fim de ano. Hélter Duarte substituiu William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o Natal, que foi feliz para a maioria, a apresentadora deu uma triste notícia ao público: “Cinco pessoas morreram no fim de semana, em Minas Gerais, por causa das chuvas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações divulgadas, os bombeiros passaram o feriado procurando o adolescente Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos de idade, na região do Ribeirão Severo.
O garoto, que ainda está desaparecido, morava com a família em uma das quatro casas atingidas pelo deslizamento. A Zona Rural da cidade de Antônio Dias também foi atingida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Emocionada, Ana Paula Araújo ainda noticiou que mais de 37 bombeiros trabalham na área mineira com a ajuda de cães farejadores, helicópteros e barcos. O repórter Danilo Girundi foi mandado ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A terra molhada dificulta o trabalho de buscas, mas ainda não pararam, pois é possível encontrar o jovem com vida”, disse. “Nós iremos trabalhar até o ponto que esgotar todas as possibilidades de encontrá-lo”, acrescentou Leonardo Schirm, o capitão dos bombeiros.
Além do desaparecimento de Luan Gonçalves Rodrigues, outras cinco pessoas morreram, onze foram resgatadas com vida e duas delas seguem internadas em estado grave no hospital.
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.