Apresentadoras do “Saia Justa” denunciam truculência policial em protestos; veja

09/09/2016 às 10h16

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Fotos gravação Saia Justa em São Paulo em 07.03.2016. Fotos: Tricia Vieira
Resultado de imagem para saia justa gnt

“Saia Justa” (Foto: Reprodução)

Durante o programa “Saia Justa” exibido na última quarta (07) as apresentadoras Astrid Fontenelle e Maria Ribeiro comentaram sobre a truculência policial durante manifestações contra Michel Temer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quadro “Vergonha pela Pessoa” foi para a violência da Polícia nos protestos. “É inadmissível a violência da Polícia Militar de São Paulo contra os manifestantes na última semana. Há dezenas de relatos e vídeos que mostram os absurdos da ação exagerada”, declara Astrid.

“O Brasil vive um momento político difícil, mas criminalizar as manifestações e liberar violência policial certamente não é o caminho”, completa. “E não é só em São Paulo, no Sul, em Belém do Pará, a truculência policial em cima dos manifestantes é inadmissível”. Veja abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, diversos vídeos flagraram policiais incitando a violência, atirando e jogando bombas em manifestantes que não estavam em confronto com eles, inclusive em jornalistas internacionais que publicaram sobre isso em seus países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astrid Fontenelle
Maria Ribeiro
noticias da tv
Saia Justa
Vídeos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.