Apresentadoras do “Saia Justa” denunciam truculência policial em protestos; veja
09/09/2016 às 10h16
Durante o programa “Saia Justa” exibido na última quarta (07) as apresentadoras Astrid Fontenelle e Maria Ribeiro comentaram sobre a truculência policial durante manifestações contra Michel Temer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro “Vergonha pela Pessoa” foi para a violência da Polícia nos protestos. “É inadmissível a violência da Polícia Militar de São Paulo contra os manifestantes na última semana. Há dezenas de relatos e vídeos que mostram os absurdos da ação exagerada”, declara Astrid.
“O Brasil vive um momento político difícil, mas criminalizar as manifestações e liberar violência policial certamente não é o caminho”, completa. “E não é só em São Paulo, no Sul, em Belém do Pará, a truculência policial em cima dos manifestantes é inadmissível”. Veja abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, diversos vídeos flagraram policiais incitando a violência, atirando e jogando bombas em manifestantes que não estavam em confronto com eles, inclusive em jornalistas internacionais que publicaram sobre isso em seus países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.