Após uma briga feia nos bastidores, o GNT decidiu demitir duas das quatro apresentadoras do programa “Saia Justa”. E o canal já tem uma substituta.
+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso cantor tem mansão completamente destruída por namorado e rapaz vai parar atrás das grades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O GNT anunciou na última sexta-feira (23), que rescindiu o contrato da atriz Maria Ribeiro e da jornalista Bárbara Gancia, ambas apresentadoras do “Saia Justa”, e que, agora, automaticamente deixam de integrar o elenco do programa.
Segundo informações do jornal O Dia, o verdadeiro motivo do canal pago da Globo não renovar contrato com as duas, foi uma briga feia entre elas nos bastidores. Tudo começou com uma discussão acalorada, que terminou com troca de ofensas. A direção do GNT considerou que Maria e Bárbara passaram dos limites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, a Globosat já está a procura de substitutas para ocupar o lugar das duas no programa. Taís Araújo já foi contratada – mas será anunciada somente em 2017 – e agora resta mais uma vaga. Astrid Fontenelle vai continuar como líder e Mônica Martelli também foi confirmada na na próxima temporada do “Saia Justa”.
+ Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da Gazeta e lamenta triste situação atual: “Me doeu”