Apresentadoras do Fala Brasil não estão mais se falando; clima é de guerra nos bastidores da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadoras do Fala Brasil estão em pé de guerra. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Apresentadoras do Fala Brasil estão em pé de guerra. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

O clima voltou a pesar nos bastidores da Rede Record em São Paulo. Agora são as apresentadoras do telejornal Fala Brasil que estão em pé de guerra e tudo por causa de “cabelo”. Exatamente, as moças do informativo estão brigando por cabeleireiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Genro de Regina Casé deu “piti” na porta do casamento de Fábio Porchat

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Roberta Piza e Larissa Alvarenga não falam mais com Salcy Lima. As duas teriam tomado o único cabeleireiro disponível na emissora e deixado Salcy por último, fazendo com que ela perdesse a apresentação do bloco de esportes.

Salcy, claro, levou a situação para a direção do canal. Os superiores deram uma chamada em Roberta e Larissa, que não gostaram. Salcy passou a ter um profissional disponível só para ela. Com toda essa confusão armada, as jornalistas do Fala Brasil adotaram a postura de Paulo Henrique Amorim e nem se cumprimentam mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso aconteceu na última sexta-feira, 24 de novembro. A assessoria de comunicação da Record preferiu não comentar o assunto.

CASO DE ASSÉDIO NA RECORD FOI “ENGANO”:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como a Globo, que se debruçou sobre o caso de José Mayer, que foi acusado por uma funcionária do canal de assédio sexual, a Record também teria um empregado, de alto escalão, nada exemplar. Se na Globo tudo levou a crer que a mulher estava certa, o que acabou gerando uma punição de ‘geladeira’ para José Mayer, na Record ocorreu tudo diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No canal da Barra Funda, segundo concluiu a apuração interna da Record, esse nuda enviado através de mensagem para o celular de uma funcionária foi apenas um engano.

“Na semana passada, a Record recebeu de uma de suas colaboradoras uma denúncia de assédio. O caso foi levado para a direção de jornalismo, que prontamente tomou as primeiras medidas para que a queixa fosse devidamente apurada”, disse a emissora através de comunicado.

E continuou: “Após a apuração e em conversa com ambas as partes, ficou esclarecido, de comum acordo, que o caso se tratou de um engano. O funcionário se explicou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo equívoco, que foram aceitas”, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Os profissionais envolvidos neste escândalo foram uma funcionária do portal R7, que teria recebido uma foto do genital de um editor do “SP Record”, juntamente com a frase “e aí, gostou?”, por meio do WhatsApp. Quem revelou tal história primeiramente foi o colunista Flávio Ricco. Já sobre Mayer na Globo… o caso é mais complicado.

O veterano, que é muito valorizado no canal carioca, não perdeu o seu contrato, mas ainda está na geladeira e deverá voltar às novelas apenas, se voltar, na trama de Aguinaldo Silva, que estreia no segundo semestre do ano que vem. Silva, aliás, defendeu o ator e disse que muita gente foi oportunista quando o detonou nas redes sociais.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile