O programa de TV 20 to One, da Austrália, causou uma polêmica muito grande e está recebendo uma quantide de críticas enormes na Internet. Os apresentadores Erin Molan e Nick Cods fizeram alguns comentários que foram considerados xenofóbicos e racistas no programa, ao falar do boygroup BTS, da Coreia do Sul.
+Após finalizar temporada, Tatá Werneck anuncia fim de programa, expõe drama e público não acredita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visto com One Direction da Coreia do Sul sobre o qual você nunca ouviu falar, o grupo BTS foi alvo de muitos comentários negativos pelos apresentadores do programa. O apresentador Nick Cods falou o segunte. “na primeira vez que eu ouvi que algo coreano havia explodido na América, fiquei preocupado. Então entendi que poderia ter sido pior. Mas não muito pior”. disse ele.
O legião de fãs que o BTS tem, classificaram os comentários como algo bem nojentos e desrespeitoso. Mas como sempre existem pessoas para defender os dois lados, o comediante australiano Alex Williamson, também da Austrália, ficou em defesa dos apresentadores. “calem a boca! Isso não foi racista. Eles apenas não dão a mínima para boybands criadas para tirar dinheiro de adolescentes de 14 anos”, disse Alex em seu twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão está criada e promete dar muito o que falar ainda. Muitos pedem a demissão ou uma multa aos apresentadores pelo que disseram e afirmam que vão essa causa a frente, mas os integrantes do grupo BTS não se pronunciaram ainda.
https://www.youtube.com/watch?v=ADVSnjvBUWs