Fábio Porchat está deixando a Record, mas seu lugar está sendo cobiçado por várias pessoas na emissora. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nos bastidores, vários artistas, apresentadores, humoristas e até jornalistas, pessoas do próprio canal e da concorrência, já estão de olho na vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo admite que deixou de vestir cueca e passou a usar calcinha
Eles estão bombardeando os diretores do canal, que são assediados constantemente, na busca por um programa de entrevistas nos mesmos moldes, que poderá abordar humor, música, ou até política. A Record, por sua vez, se mantém calma diante da situação, podendo até acabar com essa faixa.
Para a emissora, o lugar de Porchat pode ser ocupado por uma sessão de filmes, sendo um gasto a menos, após dois anos com o comediante no talk show. Agora, após a sua saída, ele permanecerá na mídia, com atrações na internet e na TV Paga, no GNT e no Comedy Central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a decisão da sua saída, alguns nomes chegaram a ser cogitados.
Há quase dois anos no ar, a atração vem marcando sua presença no terceiro lugar de audiência, e a disputa com Danilo Gentili no SBT e com Pedro Bial na Globo é acirrada. Mas, curiosamente, desde que a demissão do apresentador foi anunciada, os números subiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, no programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, o colunista Felipe Campos afirmou que o apresentador Jô Soares estaria entre os mais cotados para substituir o amigo Porchat na Record. Essa ideia, de certa forma, já serviria para aliviar a saudade do “beijo do gordo” que nós sentimos, não?
Além de Jô, a apresentadora também citou que o humorista Wellington Muniz, conhecido como o Ceará, seria outro nome forte para comandar o talk show da Record.