Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, o clima foi de despedida no o set do Tá No Ar: A TV na TV. A última gravação do programa reuniu elenco da atração e outros famosos da emissora. O humorístico chega ao fim após a sexta temporada, atualmente exibida toda terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas finais, o programa, que conta com nomes como Marcelo Adnet e Marcius Melhem no elenco, recebeu convidados que já estiveram em outras temporadas, entre eles Fátima Bernardes e Pedro Bial, para o enterro da atração. No Instagram, foi possível ver que programas como “Altas Horas”, “Fantástico” e “Zorra” enviaram coroas de flores em despedida ao colega de grade.
+BBB19: Acusada de racismo, Paula decide explicar o que é humor negro para participantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou numa mistura de sentimentos com esse final do Tá No Ar. E não faço ideia do que vou sentir após acabar. Quando a ficha cair…”, disse Adnet ao site oficial da atração. “Eu não me descarto do Adnet assim não. Vem mais coisa por aí”, garantiu Melhem.
+O que aconteceu? Namorado de Larissa Manoela toma decisão e não vai para o aniversário da atriz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“Acho maravilhosa a ideia de haver um funeral do programa. É raro a gente ver essa coragem e dignidade. Evidentemente, quem sabe morrer vai renascer. O Tá No Ar, com esse nome como tal, acaba, mas essa moçada que faz esse humor é só um começo. Ainda vamos dar muita risada e, principalmente, pensar muito a partir do trabalho deles”, afirmou Bial.
“Já me sinto parte do elenco. Foram tantas participações: ‘Encontrão com Fátima’, entrevista com o Índio, mas o mais marcante foi o ‘Kill Bill’. Eu era um personagem ali”, disse Fátima Bernardes.
Diretor da atração, Felipe Joffily comentou a experiência que teve ao longo dessas temporadas. “Pude fazer do Tá No Ar um espaço de experimentação: de um jornal a uma batalha medieval na neve. Tenho cartas na manga pra usar na carreira após o Tá No Ar”.