Nesta terça-feira, 25 de junho, o comentarista do Grupo Globo Caio Ribeiro falou sobre a situação dos jogadores, no Globo Esporte de São Paulo, comandado pelo apresentador Felipe Andreolli, que assumiu o programa esportivo após Ivan Moré ter sido afastado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, enquanto falavam da situação dos jogadores do São Paulo F.C, Caio e Felipe acabaram se desentendendo ao vivo. O também humorista começou listando os profissionais que não estarão da reapresentação do clube para o segundo semestre. “O Bruno tá dispensado, o Jucilei e o Nenê…”, listou Andreoli, apresentador do Globo Esporte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Imediatamente, Caio Ribeiro demonstrou um certo desconforto com a fala do colega. “Eu não gosto de usar a palavra ‘dispensado’ até por respeito aos profissionais que lá estão”, afirmou o comentarista. “O São Paulo, hoje, tem um problema financeiro de jogadores que não estão sendo utilizados e tem um custo alto mensal, e o Cuca está querendo fazer uma reformulação no elenco. Se chegarem propostas, provavelmente esses jogadores serão negociados, mas acho que tem que tratar com profissionalismo e respeito”, comentou o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entendendo a correção, Felipe Andreoli brincou com a situação: “Como é que eu falo então?”. “Não, não, não. Não é você não”, rebateu Caio Ribeiro. “Eles foram liberados para buscar outro clube. Em outras palavras… palavras de Caio”, completou o apresentador, se divertindo. “Não foi para você”, concluiu o ex-jogador, agora profissional da Globo, entrando na brincadeira.
Sem Nenê, Bruno Peres e Jucilei, além de Biro Biro, que rescindiu contrato com o São Paulo, o elenco treina no CT da base, em Cotia, onde está concentrado para esta nova “pré-temporada”. Foi sobre isso que o Globo Esporte abordou, o que acabou gerando um certo desentendimento entre os responsáveis da atração.