Apresentadores da Record brigam com seguranças por causa de “Procedimentos anti-“Pânico””

04/02/2016 às 9h58

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)

O clima não está nada amigável na portaria da Record, entre os seguranças e os apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sofrer invasões dos humoristas do “Pânico na Band” no ano passado, a emissora reforçou o controle de entrada de veículos e a circulação de funcionários em suas dependências. Desde então, tem sido constantes os bate-bocas com vigilantes considerados inconvenientes, como informa Daniel Castro.

Os seguranças têm feito “Procedimentos anti-“Pânico”” nas duas entradas de estacionamentos da sede da Record em São Paulo, na Barra Funda (zona oeste). Eles exigem que os apresentadores e funcionários abram todos os vidros de seus carros e apresentem crachá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, apresentadores facilmente reconhecidos como Marcelo Rezende e Reinaldo Gottino, entre outros, acham um abuso o segurança exigir crachá deles, e se sentem ofendidos de ter que abrir janelas, porque se passam por suspeitos de transportarem humoristas do humorístico escondidos.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, um sósia de Geraldo Luís circulou pela emissora tranquilamente e até foi aos estúdios do “Domingo Show”. Em dezembro, o Alfinete do “Pânico” se caracterizou como Britto Jr., e tentou entrar na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa razão, todos os funcionários são barrados na porta e aqueles que forem encontrados sem crachá no interior do canal podem receber punições.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

domingo show
Geraldo Luís
marcelo rezende
pânico na band
Reinaldo Gottino

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.