Apresentadores da Record se revoltam e anunciam boicote: “Carregamos a emissora nas costas”
23/10/2018 às 10h00
Vários apresentadores da Record estão revoltados com o fato de terem sido “esquecidos” pela emissora na comemoração do aniversário de 65 anos em uma capa de revista. Marcos Mion e Geraldo Luís, juntamente com outros profissionais, foram excluídos e já decidiram boicotar o amigo secreto do final de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira as primeiras cenas da atriz Renata Sorrah em Segundo Sol
César Filho, Gugu Liberato e Luiz Bacci, juntamente com os outros dois, já comunicaram que não irão interromper as férias de dezembro para participar do programa especial. Segundo informações do Notícias da TV, eles participaram do ensaio fotográfico, mas foram vetados na capa e se irritaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após vídeo íntimo, João D. coloca Márcio França contra a parede no SBT
A revista Contigo!, juntamente com a emissora, promoveu a sessão de fotos com Ana Hickmann, César Filho, Fábio Porchat, Luiz Bacci, Marcos Mion, Renata Alves, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, além de Geraldo Luís, que exibiu os bastidores em seu perfil no Instagram, já que haviam prometido que todos estariam na capa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória fazendo orgia em motel; confira
No entanto, apenas as apresentadoras do Hoje em Dia, Sabrina Sato e Rodrigo Faro estamparam a publicação. Os demais apresentadores ficaram apenas com a foto oficial com todos os demais na parte de dentro da revista, inclusive os que não participaram do ensaio, como foi o caso de Rodrigo Faro, Xuxa e Adriana Araújo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Segundo a publicação, os apresentadores que se rebelaram acreditam que foi a própria Record que deu ordem para a revista vetá-los na capa, alegando “desprestígio” e “falta de respeito”. Geraldo e Mion fizeram questão de expor a mágoa publicamente nas reuniões, enquanto os outros se mantiveram cabisbaixos ou em silêncio.
+ Confira as primeiras cenas da atriz Renata Sorrah em Segundo Sol
“Se a direção não nos prestigia e não nos considera importantes, pra que nós vamos abrir mão de nossas férias para participar de um programa que só serve pra ser piada em rede social? Se a direção acha que audiência não é um critério de prestígio, que chamem repórteres do Faro para o Família Record, não a gente, que carrega a emissora nas costas”, declarou um dos cinco à reportagem em questão.
+ Após vídeo íntimo, João D. coloca Márcio França contra a parede no SBT
Vale lembrar que o Família Record será gravado no dia 10 de dezembro, quando a maioria deles estará de férias. Os apresentadores do especial serão Ana Hickmann e Rodrigo Faro. A Record, por sua vez, afirma: “As fotos e todo o editorial foram definidos pela equipe da editora da revista, e os fotógrafos e assessores da rede, como sempre, ajudaram”.
+ Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória fazendo orgia em motel; confira