Quem acompanha os apresentadores Franklin David e Ligia Mendes no comando do Tricotando da RedeTV! mal pode imaginar que os bastidores da atração de fofocas da emissora não tem sido dos melhores. Isso porque o programa tem tido uma espécie de rixa em seus bastidores, principalmente pelo comportamento de um deles.
Segundo uma fonte relatou ao TV Foco, Ligia Mendes, com larga carreira e passagens pelo SBT e Band, não tem sido uma pessoa tão fácil no trato com a própria produção e, principalmente, com seu colega de atração Franklin David.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quanto Fernando Rocha ganhava na Globo no comando do Bem Estar
Para quem não sabe, Franklin David foi repórter durante anos do TV Fama e por conta de seu bom desempenho ganhou a oportunidade de comandar o Tricotando. Já Ligia Mendes também é tida como um nome forte e importante na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha de perto, não entende a implicância da apresentadora com o jovem rapaz, dizem que sobra até mesmo para Marcia Fernandes, sensitiva que participa diariamente da atração. Será que Ligia deseja ficar sozinha no comando do programa? O fato é que ela também é muito talentosa. Tomara que a paz impere nos bastidores por lá!
SBT DECIDE PROCESSAR VAL MARCHIORI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT, por meio do corpo jurídico, não deixará barato as acusações da socialite Val Marchiori. Val causou durante o final de semana nos Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV e apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. A atração é uma bomba a cada edição.
Val destilou o seu veneno contra a apresentadora Lívia Andrade. A socialite disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando nesta segunda-feira, 04. Val será acionada na Justiça por conta da afirmação.
No programa de fofocas, Lívia disse que trabalha com a sua equipe de maquiagem a seis anos e que não existe nenhum tipo de reclamação por parte deles. Essa não foi a primeira vez que a apresentadora do SBT foi acusada de maltratar os funcionários nos bastidores.