Os âncoras do CE 1ª Edição, da afiliada da Globo no Ceará, ficaram indignados mostrar uma sinalização nas ruas de Fortaleza, capital do estado. Luiz Esteves e Patricia Nielsen não gostaram de ver uma faixa escrito “Pare. Pegue no bumbum”, e detonaram a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É aquela história, seria cômico se não fosse trágico”, iniciou o apresentador. “É vandalismo, é crime, é um bem público. São tantos recursos, dá para fazer uma brincadeira virtual, não precisa ir lá e pichar”, acrescentou.
A frase que completa a sinalização de trânsito cita um trecho de uma das músicas do grupo É o Tchan, no auge do sucesso nos 90. Patrícia também comentou: “Fico pensando quem perde tempo fazendo uma brincadeira dessa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a reportagem detonar a situação, a faixa foi coberta e o problema resolvido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
ENQUANTO ISSO, VIDA AMOROSA DE WESLEY SAFADÃO TEM NOVO CAPÍTULO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, ainda não está 100%. Em entrevista para o programa TV Fama, a mãe do primeiro filho de Safadão abriu o jogo e revelou como é o dia a dia com a nova família do ex.
+ Xuxa homenageia a mãe nas redes sociais: “Meu passarinho voou”
“A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, ainda a gente não está conseguindo, mas mesmo sabendo que hoje nós temos maturidade de falar assim: ‘não,não está amigável ainda’, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, revelou.
“Isso é questão de alguns ajustes para ficar bem nessa relação com o Wesley, que é meu ex e pai do meu filho, que está nesse sucesso todo. Eu sou feliz por ele e torço demais pela família nova dele”, acrescentou Mileide.
+ Após problemas, Kevinho tem show cancelado nos Estados Unidos; saiba o motivo
Agora foi a vez do próprio cantor conversar com o mesmo programa, com exclusividade, e dar a sua versão dos fatos. “Não gosto muito de falar… já são 6, 7 anos do fim do nosso relacionamento e eu sempre pedi para ela evitar porque eu não gosto de falar disso”, desabafou Safadão.
E continuou: “Eu tenho a consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Hoje, a gente vive numa situação complicada”, disse. “Nosso contato não está bom hoje porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. É a escola que ele estuda com a irmã dele… é história besta”, revelou.