Apresentadores do É de Casa levam ‘pau’ ao vivo, apanham de gato e rola maior climão
09/10/2021 às 16h22
Os apresentadores do programa É de Casa acabaram ‘apanhando’ de um gato ao vivo e rolou o maior climão na Globo durante a atração
Na manhã deste sábado (09), a Globo colocou no ar mais uma edição do programa É de Casa e rolou um mico daqueles por causa de uma participação especial do gato Pepe, que ficou nacionalmente conhecido por ter interpretado o gato Leon em O Sétimo Guardião, novela que foi um fracasso retumbante em audiência pra Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E justamente por causa do gatinho é que rolou o maior constrangimento no matinal, já que os apresentadores Ana Furtado e Manoel Soares precisavam fazer o animal escalar uma parede igualzinho um vídeo que viralizou na internet, mas o gato ficou imóvel e passou longe de atender aos pedidos dos apresentadores do programa.
Apresentadores do É de Casa passam perrengue
“A cara que o gato olha para vocês é de um desprezo. É de um desprezo…”, brincou André Marques ao ver os colegas apanharem feio da falta de vontade do gato de colaborar. “Ao vivo na televisão brasileira, Manoel Soares e Ana Furtado tomando um couro do gato”, admitiu Manoel Soares, que foi um dos que tentaram domar o bichano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Marques não se cansou e prosseguiu narrando o momento desastroso pela qual os colegas passaram. “O gato era de novela chique, trazem o bicho seis horas da manhã aqui e querem que ele fique satisfeito? Não tem como… Tomara que ele nem olhe para vocês”, disparou o apresentador da Globo, arrancando muitas gargalhadas.
Pegou muitos de surpresa
Vale lembrar que no É de Casa de hoje rolou outro momento que pegou muita gente de surpresa: quando Ana Furtado afirmou ao vivo que não gosta de Fazenda, fazendo referência ao reality-show exibido pela Record. Na sequência da fala, os colegas da famosa ficaram com medo de serem demitidos por causa da citação à rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.