O Esquadrão da Moda está no ar há 10 anos no SBT, e cabe ressaltar que é o único reality a permanecer na grade da emissora de Silvio Santos por tanto tempo. Todos os sábado os telespectadores podem acompanhar a mudança de estilo de algum desconhecido. Com uma dinâmica diferente, mas atrativa aos olhos do público, a atração consegue manter a média de oito pontos na grande São Paulo. Os apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, resolveram quebrar o silêncio e contaram o que acontece nos bastidores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Referência em moda no país, a dupla do Esquadrão da Moda confessou que já foram obrigados a cancelar o programa devido a uma mulher descobrir o que iria fazer: “Uma vez cancelamos o programa quando descobrimos que a participante sabia que iria gravar. Elas não podem saber em hipótese alguma”, contou Isabella Fiorentino em entrevista para o site UOL. Já Arlindo Grund relembrou um episódio em que uma participante desistiu do programa em cima da hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili comemora audiência do The Noite após o SBT ficar várias horas na liderança
“Ela teve medo de que a participação acabasse influenciando a carreira dela de jornalista, porque queria ser apresentadora. Burra! Porque ela iria ganhar muitas roupas e aprender como se vestir na TV. E, de repente poderia até dar uma deslanchada“, detonou o consultor de moda, e logo em seguida tentou se retratar: “Burra não, gente“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+Humorista do SBT, Pedro Manso se pronuncia após ser preso pela polícia e desabafa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo grava cena de incêndio em Espelho da Vida, perde o controle das chamas e o pior acontece
Um outro caso que ficou famoso no programa, foi o da cabeleireira Nilva, a qual tentou enganar o programa junto de sua filha Grazy: “Quando acabou a gravação, elas começaram: ‘Conseguimos enganá-los, vai ser ótimo!’. Mas elas não sabiam que o microfone estava aberto. Nós nos reunimos e pensamos o que fazer com essa mulher. Derrubar o programa? Não. Continuamos, mas tratando-as de maneira diferente, muito fria. No final, revelamos que sabíamos de toda a armação e demos um recado para quem estava em casa: ‘Não tentem armar para a gente porque nós descobrimos sim!’. Essa mulher ficou muito constrangida no final. A filha dela mais ainda depois que viu o programa“.
+Leo Dias lança biografia de Anitta, decreta fim da carreira da cantora e crava: “Será em 2023”
Entre polêmicas e muito estilo, a dupla continua levando as tendências do momento para o público e permanece agradando.