Os apresentadores do Fofocalizando estão sorrindo de orelha a orelha. Desde o mês passado, a atração se consolidou de fato no segundo lugar de audiência na Grande São Paulo, e nos últimos dias, vem conseguindo superar até a TV Globo por alguns minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta quinta-feira, 20, os apresentadores da atração interromperam as fofocas para comemorar a audiência. “É a liderança, mesmo?”, falou Décio Piccinini, enquanto dançava com os demais colegas. Lívia Andrade chamou a atenção do colega e disse que não podiam falar mais nada, apenas comemorar.
O Fofocalizando, vale lembrar, estreou como Fofocando e com Leão Lobo e Mamma Bruschetta no comando. Após várias mudanças, o programa virou um fenômeno nas tardes do SBT, e hoje conta com Leo Dias e, eventualmente, Gabriel Cartolano, além dos já citados.
CONFIRA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://www.youtube.com/watch?v=wLpPCqPxQQY
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A AUDIÊNCIA
O programa de fofocas foi líder de audiência por alguns minutos na Grande São Paulo nesta quinta, 20. A atração atingiu 8.3 pontos de média contra 8.1 da Globo e 7.0 da Record às 15h07. Na ocasião a emissora carioca exibia os minutos finais do programa Vídeo Show.
DESABAFO DE LEO DIAS ANTES DE SE INTERNAR EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
“É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista, que já estava bastante emocionado. Ao ver os colegas se debulhando em lágrimas, ele intercedeu: “É o seguinte… ninguém precisa chorar”, pediu.