Após exporem farsa de A Fazenda e terem contratos cancelados pela Record, Tati Martins e Marcelo Caldas entregam verdade sobre o famoso reality show
Eita que mais uma bomba estourou na famosa emissora de Edir Macedo. Isso porque, a Record resolveu demitir alguns contratados após não ouvirem o que queriam. Os apresentadores Tati Martins e Marcelo Caldas, do canal WebTVBrasileira, tiveram o seu contrato finalizado no começo desta semana. O motivo? O diretor artístico do canal não gostou nada das coisas que ambos falaram sobre a última roça do reality show, A Fazenda.
Sem papas na língua, os jornalistas resolveram falar sobre o escândalo e entregaram a verdadeira causa da demissão. Para quem não sabe, desde o início desta temporada, Tati e Marcelo participavam fazendo perguntas aos eliminados nas lives semanais do programa A Fazenda 2019 e no conhecido quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus após as tão polêmicas roças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é mais novidade para ninguém que a televisora tem recebido inúmeras críticas, principalmente após a Record cancelar a última eliminação entre Lucas e Hariany, muitos internautas e telespectadores apontaram que a emissora paulista estava manipulando o jogo inteiro e até citaram uma possível fraude dentro dos estúdios. Contudo, o canal não imaginou que os seus próprios contratados fossem revelar a verdade, mas foi o que aconteceu.
Na semana passada, a apresentadora comentou a suspensão da roça entre os participante de A Fazenda e questionou o diretor Rodrigo Carelli e até a produção do programa sobre falhas que aconteceram ao decorrer da edição, incluindo a última prova do fazendeiro. “Quantas cabeças, Carelli, tem nessa Fazenda assistindo essa prova? Muitas né”, perguntou a famosa, que foi respondida logo em seguida pelo seu colega. “Tem os ninja tudo lá, veio”, comentou Marcelo na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre o desligamento da Record, Tati Martins não poupou palavras. “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu… A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram. O diretor artístico Marcelo Silva não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada. Quando entramos naquela live com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f***”, exclamou a ex-contratada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE