Apresentadores passam por situações constrangedoras ao vivo, se revoltam e soltam o verbo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores se revoltam ao vivo e soltam o verbo em frente as câmeras Foto: Reprodução

Quando apresentam programa ao vivo, muitas vezes os famosos não seguram a língua e acabam expondo a revolta pessoal em frente às câmeras. Foi o que aconteceu com Ana Maria Braga nessa quinta-feira (21), ela precisou tomar uma atitude drástica na Globo. Também revoltado, no ano passado, Fausto Silva criticou a política brasileira na primeira parte do “Domingão do Faustão”. Outro que de maneira recorrente aparece revoltado em frente as câmeras é o apresentador Neto. O TV FOCO de hoje vai lembrar alguns desses momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga começou o Mais Você em tom de revolta após um policial militar agredir a dona de uma lanchonete em Curicica, zona oeste do Rio, indignada com as imagens que foram ao ar.

Nelas, o homem entra no estabelecimento e agride a senhora com chutes e coronhadas com um revólver. Foi aí que Ana Maria Braga disparou: “É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar?”.

“Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas? O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância”, continuou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa e foi até a loja reclamar. Puxou a mulher pelo cabelo, deu soco, pontapé, chutes. O cara vem da casa dele… Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?”, questionou.

Ludmilla, Danielle Winits e Solange Almeida, saiba quem são os nomes escolhidos para o próximo Show dos Famosos no Domingão do Faustão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum. Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto”, disse ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desculpe se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano”, disse ela.

Segundo a apresentadora, a vítima teve hematomas, levou três pontos na cabeça, e o caso será encaminhado para a corregedoria da polícia militar.

Já Faustão, no ano passado, quando o DJ Malboro foi ao palco cantar o “Rap da Felicidade” durante o quadro “Ding Dong”, o apresentador aproveitou para dizer tudo o que pensa sobre a situação do país.

Tudo começou quando Fernanda Torres começou a falar sobre a violência no Rio e foi interrompida pelo apresentador. “Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, lamentou o apresentador.

Bailarina do Faustão vira atriz na Record após abandonar a Globo e ganha personagem de destaque

“Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando por felicidade”, completou.

Revoltado, o apresentador voltou a criticar o tema de fim de ano da Globo. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.

Faustão ainda criticou os governantes. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar”.

Faustão se revolta ao vivo (Foto: Reprodução)

No meio do ano passado, depois de questionar as opções do técnico Osmar Loss na derrota do Corinthians para a Chapecoense no último final de semana, o apresentador Neto mostrou a sua revolta contra um dos quadros mais famosos da Globo aos domingos: os cavalinhos do “Fantástico”.

Bailarinas do Faustão têm salários divulgados e valor espanta

Neto afirmou que a emissora carioca deveria multar os times que usam reservas para jogar. “A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões…”, atacou.

Sobrou até para Tadeu Schmidt. “Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse, em referência a Poliana Abritta.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile