Quando apresentam programa ao vivo, muitas vezes os famosos não seguram a língua e acabam expondo a revolta pessoal em frente às câmeras. Foi o que aconteceu com Ana Maria Braga nessa quinta-feira (21), ela precisou tomar uma atitude drástica na Globo. Também revoltado, no ano passado, Fausto Silva criticou a política brasileira na primeira parte do “Domingão do Faustão”. Outro que de maneira recorrente aparece revoltado em frente as câmeras é o apresentador Neto. O TV FOCO de hoje vai lembrar alguns desses momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga começou o Mais Você em tom de revolta após um policial militar agredir a dona de uma lanchonete em Curicica, zona oeste do Rio, indignada com as imagens que foram ao ar.
Nelas, o homem entra no estabelecimento e agride a senhora com chutes e coronhadas com um revólver. Foi aí que Ana Maria Braga disparou: “É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar?”.
“Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas? O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa e foi até a loja reclamar. Puxou a mulher pelo cabelo, deu soco, pontapé, chutes. O cara vem da casa dele… Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?”, questionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum. Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desculpe se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano”, disse ela.
Segundo a apresentadora, a vítima teve hematomas, levou três pontos na cabeça, e o caso será encaminhado para a corregedoria da polícia militar.
Já Faustão, no ano passado, quando o DJ Malboro foi ao palco cantar o “Rap da Felicidade” durante o quadro “Ding Dong”, o apresentador aproveitou para dizer tudo o que pensa sobre a situação do país.
Tudo começou quando Fernanda Torres começou a falar sobre a violência no Rio e foi interrompida pelo apresentador. “Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, lamentou o apresentador.
Bailarina do Faustão vira atriz na Record após abandonar a Globo e ganha personagem de destaque
“Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando por felicidade”, completou.
Revoltado, o apresentador voltou a criticar o tema de fim de ano da Globo. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.
Faustão ainda criticou os governantes. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar”.
Faustão se revolta ao vivo (Foto: Reprodução)No meio do ano passado, depois de questionar as opções do técnico Osmar Loss na derrota do Corinthians para a Chapecoense no último final de semana, o apresentador Neto mostrou a sua revolta contra um dos quadros mais famosos da Globo aos domingos: os cavalinhos do “Fantástico”.
Bailarinas do Faustão têm salários divulgados e valor espanta
Neto afirmou que a emissora carioca deveria multar os times que usam reservas para jogar. “A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões…”, atacou.
Sobrou até para Tadeu Schmidt. “Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse, em referência a Poliana Abritta.