Os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, surpreenderam ao exibir os dotes musicais de dois artistas da Record. As “vítimas” foram o ator Theo Becker, que estava confirmado na novela Topíssima, e Sabrina Sato, que apresenta um programa nas noites de sábado do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois exibir um clipe do artista, que causou polêmica no passado ao entrar no reality show A Fazenda, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias questionaram os telespectadores se o clipe era bom ou ruim. A opinião da maioria, entretanto, não foi favorável.
Lívia destacou o fato dele ser afinado, porém, disse que não ouviria o seu trabalho em casa. Leo concordou com ela, e apesar dos demais apresentadores discordarem, ele acabou tendo o seu CD destruído. A peça foi colocada em uma mesa e foi totalmente quebrada, deixada em pedacinhos.
+ MC Kevinho pega ex do cantor Biel e ataca o rival no Instagram: “Defunto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele não foi a única vítima nessa situação. Foram mostradas também imagens de Sabrina Sato cantando funk no passado, no palco do Domingo Legal, e ninguém poupou a apresentadora das críticas. Até mesmo nas redes sociais, aonde ela é bastante querida, o público mostrou que não gostou.
A seguir, você confere como Sabrina se apresentou logo após a sua saída do BBB 3 e comenta aí se ela fez bem em largar o funk:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE