De acordo com Ana Hickmann, ela foi abandonada por dois colegas antes da estreia no Hoje Em Dia
Há 17 anos, o Hoje Em Dia é um dos principais programas da Record, abrindo a programação nacional nas manhãs da emissora. Atualmente a revista eletrônica é composta por César Filho e o elenco feminino de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. No entanto, Ana, a única integrante que está na atração desde a estreia revelou que o início do matinal foi bem conturbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao ‘PodDelas’, a loira confidenciou que o elenco que gravou os pilotos era bem diferente dos nomes que foram ao ar em 22 de agosto de 2005, com Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr.
Segundo a famosa, dois apresentadores simplesmente se recusaram a seguir no projeto e pediram demissão semanas antes da estreia do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira formação do Hoje Em Dia, eu, Britto Jr e Eduardo Guedes, no começo não era dessa forma, eram outras pessoas, outros apresentadores e os dois primeiros deram um cano antes da estreia. O primeiro fez uma série de pilotos comigo, eu acho que ele foi muito homem, ele me ligou e disse que o formato não era pra ele e que ele estava indo pra outra emissora. O segundo colega, ele não fez isso, ele teve outras formas, na minha opinião, deselegantes e deixou o programa uma semana antes da estreia“, desabafou a famosa, sem citar nomes.
Pressionada pelas entrevistadoras, Ana Hickmann acabou revelando que uma das estrelas que pediu para deixar o Hoje Em Dia foi ninguém menos do que Marcelo Rezende (1951-2017): “Se o pessoal der uma busca eles vão descobrir quem são, o primeiro foi o Marcelo Rezende, nosso querido saudoso Marcelo…A gente sempre teve um relacionamento muito bacana”, disse Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da loira não ter revelado, basta uma rápida pesquisa para descobrir que o outro apresentador que gravou os pilotos do Hoje Em Dia foi Rodolpho Gamberini. O jornalista pediu dispensa do matinal para seguir como âncora do extinto SP Record. Ele seguiu na TV até 2018, quando foi demitido da Gazeta e desde então não voltou mais ao ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE