Após dois anos de muito trabalho, o apresentador Tiago Leifert saiu de férias na Globo, mas por pouco tempo. A partir do final de janeiro ele volta no comando da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil. A preparação começa antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago se destacou tanto quando esteve no comando do Globo Esporte SP que virou o “queridinho” da emissora. Apresenta, além do BBB, o Central da Copa, que em 2018 contou com Bárbara Coelho e Caio Ribeiro, o Zero 1, um programa de games, e o The Voice Brasil, reality show musical. O apresentador também já foi um dos integrantes do semanal É de Casa em um passado não tão distante.
A ordem é para que nos dois últimos meses do ano os diretores não exagerem com participações de Tiago em programas da casa. Colega de emissora, Fernanda Gentil é outra que em breve deve dominar a programação da emissora. O seu jeito espontâneo e divertido – parecido com Tiago – não será mais brecado no Esporte Espetacular, programa que não faz mais parte, e terá espaço no entretenimento do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Com tanto trabalho na emissora, não é de se estranhar o ‘gordo’ salário do apresentador. Segundo informações do programa A Tarde é Sua, Tiago recebe entre R$ 350 e 400 mil mensais. Além de ser um dos apresentadores mais bem pagos da Globo é o único que já deu expediente em quase todos os horários da programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE