Se surpreenda com o novo benefício extraordinário aprovado por Lula que é confirmado em 2024 para milhares de brasileiros
E as novas mudanças do Governo Federal ainda estão dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, o novo benefício extraordinário aprovado por Lula que é confirmado em 2024 para milhares de brasileiros.
As informações são do portal “fdr”, o qual informou no último domingo (10), que partir de 2024, milhares de brasileiros terão acesso à moradia gratuita, após o presidente Lula (PT), anunciar oficial, que os beneficiários do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada, o BPC, terão acesso ao Minha Casa Minha Vida de forma gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, esses beneficiários terão acesso a esse novo benefício extraordinário que concede direito nova moradia própria de maneira gratuita, contudo é fundamental que os cidadãos estejam vinculados aos programas citados para ter acesso ao Minha Casa Minha Vida, e estejam vinculados ao Cadastro Único.
Com isso, basta apenas que os beneficiários do Bolsa Família ou do BPC vá a uma agência da Caixa Econômica Federal checar as condições de participação do Minha Casa Minha Vida, e os já estão no MCMV, não precisará mais pagar as prestações de imóveis comprados no programa, garantindo a isenção no pagamento das parcelas do financiamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o calendário de pagamentos do Bolsa Família para dezembro?
Vale dizer que o calendário de pagamentos do Bolsa Família, segue, como de costume, o último número do NIS dos beneficiários. Confira as datas a seguir:
NIS final 1: depósito em 11 de dezembro (antecipado para o dia 9);
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NIS final 2: depósito em 12 de dezembro;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NIS final 3: depósito em 13 de dezembro;
NIS final 4: depósito em 14 de dezembro;
NIS final 5: depósito em 15 de dezembro;
NIS final 6: depósito em 18 de dezembro (antecipado para o dia 16);
NIS final 7: depósito em 19 de dezembro;
NIS final 8: depósito em 20 de dezembro;
NIS final 9: depósito em 21 de dezembro;
NIS final 0: depósito em 22 de dezembro